Gifs religioso para whatsapp

Animados Gifs religioso para whatsapp, imagens que se mexem com mensagens religiosas para whatsapp.

Gifs religioso para whatsapp
Gifs religioso para whatsapp

Oração que Deus nos ensinou pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome.. vem a nos o vosso reino.. assim na terra, como no céu.. amem!!
Gifs religioso para whatsapp

Que o menino jesus, faça morada em seu coração. Feliz Natal.
Gifs religioso para whatsapp

Nunca diga a Deus que você tem um grande problema! Diga ao problema que você tem uma grande Deus! Amem!! Devemos sempre dar os ensinamentos as nossas crianças, tudo aquilo que Deus nos ensinou…

Nao sou de ficar indo a igreja todos os dias, talvez o padre nunca tenha me visto por la, mas dentro de mim há um altar onde Deus e sempre muito bem recebido.

Senhor meu Deus, esteja comigo e com meu amigo onde for que estejamos que suas mãos abençoem nosso caminho, sua luz nos ilumine e guie guarde em nos uma porção do seu amor, fortaleça nossa amizade para que sejamos dignos de ser chamados. Seus filhos..

O natal simboliza nova vida pois nele comemoramos o nascimento de Jesus, que modificou a nossa maneira de ver o mundo! Feliz Natal.

A palavra de Deus e viva e eficaz e mais cortante do que qualquer espada de Dois gumes, e penetra ate ao ponto de dividir alma e espirito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. Deus te abençoe.

Desejo que você celebre estes dia com todas as honras que ele merece e que você sinta toda a alegria do natal em seu coração. Feliz Natal.

Feliz natal noite de luz nasceu jesus… que a paz de cristo esteja em seu coração!

Feliz pascoa. A pascoa e, então, renascimento! Nela expressamos agradecimento a cristo que, por nos, se entregou. Morreu na cruz, pregado, em sofrimento, mas não deixou de amor um só momento, sendo filho de Deus, ressuscitou!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *